quinta-feira, 3 de maio de 2012

Evoluções com Cut Crease ² !

Oi gente! Tudo bem? , quem sabe me segue aqui no blog sabe a minha luta diária e evolução contínua  tentando e testando as técnicas que leio e assisto pra se fazer o Cut Crease aquela famosa técnica de marcação de côncavo bem expressiva , eu já falei em outro post um pouco sobre o assunto. ; bom mas hoje eu vim dividir com vocês mais tentativa do então Cut Crease, vejam as fotos e confiram como ficou a Make. ( tô melhorando!)



descrição: ---> na verdade o que usei de diferente nessa make do que na primeira , inicialmente foi está praticando mais vezes a técnica , depois foi a marcação do côncavo com o delineador ao invés do lápis de olho, por que até então quando eu marcava com o lápis de olho o traço saía muito grosso nisso dificultava o esfumado das cores pois me faltava espaço no olho (mais caso você tenha um pincel fininho mele o pincel no lápis de olho e tudo certo).

              ---> usei o micropore para delimitar limite a sombra esfumada.
            ---> e ao invés do convencional lápis preto na linha d'água optei por lápis branco (mais você pode utilizar o nude ou beige vai da sua preferência)
              ---> puxei um pouquinho pra mais próximo da linha d'água superior o delineado superior feito com o preto, ih tchan ramm!!( deu nessas fotos ai!) .

            ... Enfim meninas tá aqui mais um resultado das minhas tentativas para Cut Crease em breve trarei mais novidades do que ando fazendo engatinhando nesta técnica belíssima de detalhes no côncavo (há quem não goste) eu particularmente acho uma obra de arte .
                                                                 &uper beijo Sucesso pra nós!


              

Um comentário: