sábado, 31 de março de 2012

Make preto para Loiras e Make azul para as Morenas.

Hoje eu estou super cansada, mas agradeço a Deus por isso, fiz umas makes legais e resolvi postar logo aqui no blog pra não acumular assunto e nem deixar sem post pra vocês que acompanham. Hoje eu testei fazer um olho preto bem legal em uma loira e não é que olho preto " a la style Raquel" deu certo. 

... detalhes do make : eu fiz assim primeiro apliquei uma base pra sombras ao invés de preto, ou marrom apliquei o chumbo e deu uma profundidade excelente , depois marquei o côncavo com uma sombra marrom sem brilho, em cima dessa sombra marrom coloquei outra sombra marrom mais dessa vez com brilho a chocolate kiss da mary kay, depois depositei a sombra preta montando a sombra, fiz o esfumado ahh antes disso apliquei um pouco de lilás no côncavo (achei legal) ,depois apliquei duas camadas de delineador em gel , fiz o delineado em a baixo do olho também somente na raiz dos cílios inferiores, um par de cílios postiços, e pequeno detalhe que fez total diferença ao invés de lápis preto na linha d' água , apliquei um lápis branco e ficou lindo.(outro detalhe importante iluminei o cantinho externo com uma sombra chumbo levemente puxado pro prata)

Resultado :
foto number 1-






foto number 2 -





Gran Finalle: (foto sem flash)



....  (foto com flash) gente a modelo ajudou super linda não??!!
Modelo: Ferlany Araújo


A outra Make foi na Clarissa Ramos , uma linda também , nela fiz uma make com um azul royal lindo , ela tem o olhinho pequeno e pálpebra gordinha que é um pouco mais trabalhoso de fazer mas marquei bem o côncavo esfumei , coloquei a sombra mais acima do côncavo e bem esfumada e ficou linda!apostei em um batom rosa puxado pro pêssego.


foto 1







foto 2 (pele impecável e não artificial lógico , acho que esse deve ser o maior charme de uma make) foi uma luta pra ela tirar essa foto a modelo odeia foto, pode??!!linda desse tanto.
Boa Noite meninas espero que tenham gostado do post. ;)
Sucesso pra nós.

8 comentários:

  1. lindo blog e obgda pela sua visitinha no meu humilde blog e q bom q vc tbm mora ak em Teresina, podemos sim trocar experiencia sobre makes vou adorar.bjo

    ResponderExcluir
  2. obrigada Riqueldes, seja bem vinda e sinta-se a vontade sempre !;)

    ResponderExcluir
  3. Amei a make flor.
    Super seguindo aqui.
    Segue o meu também?!

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel,
    Lindo seu blog! Amei o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. queridas Helisa Brito e Rebeca Brito vcs são super carinhosas!!ainda bem que gostaram do blog sintam-se em casa!!!;)

    ResponderExcluir
  6. por nada Silvia seu blog é lindo , e de muito bom gosto não desista dele!!!;)

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei seu blog! Achei lindo!
    =D
    Quando puder me faça uma visitinha tb!
    Beijos ;)

    http://eucurtomto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir