domingo, 11 de setembro de 2011

Lápis Branco Wet n Wild

Precisava de um lápis branco pra olho, e em uma das minhas andanças encontrei esse lápis da marca wet n wild (que a gente não leva muita fé as vezes no produto por ser barato), ele é super cremosinho, uma pena que não é a prova d' água , mas a durabilidade dele é razoável, ele é super em conta me custou a bagatela de R$: 12,90 . gostei muito então vim dividir aqui com voces se precisarem algum dia de um lápis branco de olho para tira-las do sufoco, fica aqui uma dica!! beijão ... (essa foto é de uma blogueira flávia oliveira que ela fez este look e usou o lápis branco da WnW)

2 comentários:

  1. Oii Raquel tudo bem?
    Ah lápis branco é coringa né? eu uso durante o dia pra abrir mais o olhar e deixo o preto para noite.
    Adorei teu blog,já estou seguindo, sucesso e beijinhos


    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada Carolzinha!!fico muito feliz em dividir minhas experiencias com voce!!beijão também to seguindo o seu blog muito fofo por sinal adorei o tutorial de make marrom com dourado lindo mesmo vc tem talento moça!!

    ResponderExcluir