quarta-feira, 11 de maio de 2011

Delineador DURO? Tenho a Solução de como usar novamente!

Essa semana me surpreendi ao ir usar meu delineador em gel que comprei não faz nem 1 mês , estava duro que não conseguia usar de maneira nenhuma ,mas isso acontece dependendo do clima de algumas regiões ,não é problema de fábrica não, alguma das vezes uns chegam nos locais de destino já duro, não é culpa do destribuidor não , como falei é o clima que favorece o endurecimento do produto, então resolvi fazer um truquezinho que aprendi no curso de make com mascára de cílios dura , Primeiro tenha sempre em casa uma garrafinha de soro fisiológico ( custa menos de R$ :3,00)  e é um item indispensável para os maquiadores.
A minha receitinha é :
Pingar algumas gotinhas do soro fisiológico até atingir o ponto que vc deseja (misture bem ), pronto!!!com o delineador em gel use o cabo do pincel chanfrado(pode ser o cabo de qualquer outro pincel,coloquei do chanfrado por que já é o pincel de aplicação do produto, mais vc pode usar qualquer outro cabo de pincel ;D ) para misturar o produto (o ponto do delineador é quando estiver com efeito um pouco pastoso, nem muito liguento , nem muito duro) lembrando que : sempre que seu delineador estiver duro você pode fazer a mesma coisa , só não faça isso constantemente pois assim vc estragaria o produto, o recomendado é apenas quando o produto endurecer.

Ingredientes: 1 - Soro Fisiológico
2- Pincel Chanfrado (apenas para mistura o delineador, no caso da mascára de cilios não é necessário)



Bom meninas espero que tenham gostado da dica, não custa nada dividir , algo que tenho certeza que vocês vão precisar saber!!;D ... Beijinhos até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha lá no blog!
    Já estou seguindo seu blog!
    Que dica maravilhosa!
    Adorei o post!
    Tem novo sorteio lá no blog!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma super duvida com relação ao soro fisiológico.
    depois de aberto o prazo máximo para uso e de somente um semana?
    Mesmo conservado dentro da geladeira?
    Aguardo ansiosa a resposta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Lúcia muito importante sua pergunta , pesquisei e achei a resposta, à respeito da conservação do soro fisiológico depois de aberto. Após abrir o soro fisiológico, é importante fechá-lo bem depois de cada uso,deixar na geladeira é uma boa alternativa, para que não fique exposto à umidade e temperatura elevada.Deve ser descartado após 1 mês depois de aberto,porque depois desse tempo o risco de contaminação microbiológica cresce muito e o seu uso se torna um risco de infecção. (Segundo especialistas)

    ResponderExcluir